blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Bem-vindos à Boomera!

Bem-vindos à Boomera!

Quero compartilhar com vocês, amigos, parceiros e clientes, que há tanto tempo me acompanham nessa caminhada profissional, o momento mais importante da minha empresa, a WiseWaste, uma startup que transforma resíduos em matéria-prima usando alta tecnologia e o princípio da engenharia circular. Estamos dando um salto gigantesco com a aquisição dos negócios de lonas da Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com esta operação a WiseWaste cresce seis vezes o seu tamanho e passa a adotar um novo posicionamento no mercado brasileiro. Junto com o desafio de crescimento e posicionamento, adotamos um novo nome e uma nova identidade, agora somos BOOMERA.

Juntos vamos levantar vôo e aterrissar transformando resíduos não convencionais em matéria-prima para produtos surpreendentes. Éramos 20, e hoje, somos 121 colaboradores completamente apaixonados por crescer e fazer acontecer, de maneira objetiva, porém, encantadora. Essa expansão nos permitirá escalar nossos produtos, empregando muita ciência e tecnologia e fazendo-os retornar à sociedade como produtos surpreendentes cheios de conceito e, principalmente, propósito, pois sabemos que matéria-prima é limitada, mas a tecnologia é exponencial.

Conectamos pessoas e empresas que dialogam com nosso propósito, todos apaixonados e obstinados por um novo fazer porque a liberdade não reside na escolha de consumo, nem de produção, mas na escolha de como fazer.

Agradeço a todos pelo apoio e convido-os a participar conosco desse brilhante futuro que vem sendo escrito ano a ano.

Quem vem com a gente?

 

Gui Brammer – CEO BOOMERA